E Carlão olha no espelho e diz: “cuspiu no prato que comeu”

Nunca na história desse país houve tanta demanda de pratos como nos últimos tempos. Isso porque a fila de ingratos que estão cuspindo onde comeram aumentou significativamente.

Depois da traição do PSB saindo do governo federal para fazer oposição ao PT, renegando os 7 anos que participaram dos governos Lula e Dilma, os aliados de plantão seguiram o mesmo rumo oposicionista, estabelecendo uma agenda bem articulada para bater no PT e defender o moço dos olhos verdes dono da “rede” de oposição aos petistas.

Em Serra Talhada, além dos tradicionais defensores do chefe supremo, juntou-se ao time o ex-prefeito Carlos Evandro, que até bem pouco tempo exaltava as conquistas vindas do esforço dos governos do PT, onde, segundo ele, Lula e Dilma eram pessoas de bem, que tinham contribuído para o progresso de Serra Talhada. Mas o que mudou?

Parece que a pergunta ficou corriqueira no cenário político. E o fato é que não se pode acusar o PT de ter mudado, afinal, os petistas estão cá, no mesmo lado, já os dudulistas, estão entre tapas e beijos, sem saber em quem bater ou quem beijar.

O fato é que tá faltando prato pra tanto “cuspe”, e pelo visto o PT terá que providenciar algumas bacias, já que as cuspidas estão vindo de todos os lados e em grandes quantidades, uma vez que o que ontem mudou o Brasil, hoje, segundo os cuspidores de plantão, não serve mais pra nada.


Como disse o próprio Carlos Evandro no Farol de Notícias: “Quem te viu, quem te vê. Quem será que mudou?”