SIM: ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, CUIDANDO DAS PESSOAS, APESAR DE VOCÊ!

Não adianta você dizer que tudo vai mal. A sua obsessão para ver o PT naufragar irá por água abaixo logo que o povo for novamente as urnas reeleger os seus legítimos representantes. Mas você, que nos bombardeia todos os dias com o seu pessimismo doentio, verá, de camarote, a nossa vitória, afinal, você utiliza todo o seu tempo nos observando.

Aliás, você é de uma generosidade absurda com os que atacam o PT, diz até que são santos milagreiros os nossos adversários. Se um poço for furado por um antipetista, ainda que com os recursos enviados pelo governo do Partido dos Trabalhadores, você atribui como sendo um milagre, só pelo simples fato do milagreiro ser contra o nosso projeto.

Você torce para não chover, para a casa desabar, para as pessoas voltarem para o aluguel, para a estrada afundar. Você, parece torcedor do vasco resmungando contra o flamengo, ou vice-versa. Mas você tem muita energia e criatividade, haverá de inventar ainda muitos factoides e distorcer muitos fatos, pois você só enxerga o que a sua aversão lhe mostra. Ah, você, que nos subestima fazendo leituras erradas de coisas óbvias.

Para você regular é péssimo, bom e ótimo é ruim, ruim então, esse nem se fala, ruim pra você é o “big bang” se aproximando novamente. É o apocalipse.

Se faz frio fomos nós que desaquecemos o sol, segundo você. Se tá quente, o aquecemos demais. Você nunca se contenta em apresentar só a verdade, não queremos nada mais que isso, apenas que os fatos sejam mostrados como são, sem distorções ou reações emotivas de fatores estranhos a compreensão política.

Você é do tipo que anda com uma lupa procurando rachaduras para dizer que nós não fizemos direito. Que transforma vilão em mocinho, desde que esse vilão seja nosso adversário. Você “desdiz” o que disse pouco tempo antes, se a sua contradição for de encontro ao que defendemos.

Mas você é importante, sobretudo para mostrarmos como agem de forma infantil os nossos opositores. Você serve para apontarmos que a sua torcida é a do quanto pior melhor. Você busca transformar verdades em mentiras, e com mais veemência, mentiras em verdades.

Porém, apesar de você estamos caminhando. E digo mais, estamos bem! A sua desconstrução soa vazio entre as milhares de pessoas que diferentemente de você, sabem que estamos no rumo certo. A sua mentira mal contada, é desmascarada em cada casa e na alegria de cada cidadão.

Somos milhões em todo o país. Somos o Lula, a Dilma e a Estrela que faz esse projeto brilhar. Somos sonhadores, lutadores, transformadores da nação. Fazemos das nossas cidades, A Cidade do Coração da Gente, pois construímos junto com o povo, para o povo e pelo povo.

Já você: você seguirá vendendo o que – você - gostaria que a gente fosse, mas, fracassará, porque o seu produto está avariado, e a sua credibilidade, essa, já não existe.

Portanto, você que se opõe de forma descontrolada ao PT e aos Petistas, à você eu digo: Prepare a avenida, que nós vamos passar!