Como o soprar do vento

Vez em quando paro pra recordar tantas coisas que já vivi. Penso em quantas pessoas já conheci, mas faço questão de lembrar de algumas que significam muito na minha caminhada. Não correria o risco de nominar para não causar injustiça, mas certamente cada uma saberá se reconhecer nas minhas reflexões.

O engraçado é que tem gente que talvez nunca mais encontre, mas que se fazem presentes em cada passo dado. Gente que deixou como legado as boas energias, a vontade de fazer as coisas darem certo, bons momentos de alegria. Gente que só faz bem.

Algumas dessas pessoas não vejo há anos, e as notícias, cada vez mais raras, ainda chegam no soprar do vento que traz consigo as boas lembranças do passado. E que o passado nunca nos abandone, que continue trazendo os ensinamentos para que seja possível construir um futuro melhor, que continue nos alimentando dos bons sentimentos, e que estes sejam capazes de nos manter sempre acompanhados de boas amizades.

À você, que me chamou de teimoso mas insistiu para que eu seguisse em frente, um brinde! E que as boas amizades sempre voltem, como o soprar do vento!