COM O SENTIMENTO DE MISSÃO CUMPRIDA, AVANTE!

Ainda eufórico com a inesquecível vitória do Partido dos Trabalhadores, liderado pela Companheira e Presidenta reeleita, Dilma Rousseff, agradeço aos muitos companheiros e companheiras que estiveram juntos nessa batalha.

Foram dias intensos que exigiram o máximo de nós, mas com a garra e a determinação de sempre, vencemos!

Percorri diversas cidades, e vi a alegria do nosso povo por fazer parte desse novo país que se desenvolve para todos. No sertão do Pajeú, bem como em todo o Estado, o povo não faltou ao chamado de Lula e Dilma, e se mobilizou para assegurar mais mudanças e mais futuro.

Agora, é seguir na luta cotidiana em que fomos forjados, defendendo o justo para o nosso povo, compartilhando das mesmas trincheiras da classe trabalhadora que não foge à luta, que não se dobra diante do preconceito e das agressões da elite, e que enfrenta todas as adversidades de peito estufado, sempre prontos para o combate.

É hora de retomar o ritmo normal do dia-a-dia, atualizando as leituras, as tarefas profissionais e as relações sociais. Aos amigos e amigas que se embebedaram com o excesso de conteúdo eleitoral, agradeço a generosa paciência. Aos que souberam praticar o bom debate nas redes, agradeço pela grandeza. Obviamente, seguirei praticando a boa política, mas em ritmo menos acelerado.

Temos muitos desafios pela frente, defendendo um segundo governo Dilma ainda melhor, e fortalecendo o Partido dos Trabalhadores, com a renovação necessária para avançarmos ainda mais!

Com a Força do Povo, vencemos a eleição!

Nas lutas populares, venceremos os novos desafios!


Um abraço fraterno!