A direita e os anti-PT, uma salada regada pela ignorância

Tenho me divertido muito com os anti-petista, os que conheço há mais tempo, e os mais recentes. Pelo menos a turma tem tido trabalho de revirar a internet para procurar gente falando mal do Lula, da Dilma e do PT.

Nas últimas postagens que vi, a que mais me diverte é uma do ratinho, apresentador do SBT, dizer que vai sair PELADO, se tiver pobre assistindo os jogos da copa.

Então, ele já pode escolher, portanto, onde vai mostrar a sua "bunda", já que pelo menos, 50 mil operários e 50 mil estudantes de escolas públicas, receberam os seus ingressos.

Ainda segundo o profeta ratinho, no vídeo que me referi (acho que de 2012), os ingressos custariam a partir de 500 reais, mas pelo que observei, lendo sobre a venda dos ingressos, custam a partir de 60 reais. ( http://pt.fifa.com/worldcup/organisation/ticketing/prices-matches/index.html )

Em resumo, sem entrar no mérito do preço, até porque prefiro que seja sempre grátis ou do preço que cobram no Arruda quando querem lotar, o fato é que os que atacam o PT compartilham qualquer porcaria, sem ao menos checar as informações, estudar sobre os assuntos abordados, ler outras fontes, etc.

De uma coisa estou convicto, a direita tem uma capacidade absurda de criar gente ignorante, aliás, é assim que querem que sejamos, um bando de ignorantes que reproduza, sem nenhuma criticidade, as suas bizarrices.


Como dizem nas redes sociais: #choraTucanada