APESAR DOS PESSIMISTAS, VAI TER COPA

A Copa tem causado incômodo em muita gente, principalmente nos que são contra o governo federal e o PT. Vejo diariamente pessoas criticando a copa, na maioria das vezes, agem por impulso diante da pressão de setores da imprensa, que contestam erroneamente os investimentos da copa. Mas vejo também, muita gente ligada a partidos de oposição pregando um pessimismo que não representa a realidade, tentando confundir as pessoas que querem uma grande copa.

Por mais que os dados oficiais apresentem outro cenário, distinto daquele que as oposições mostram, um movimento que torce contra o Brasil tenta esconder a verdade, compartilhando, de forma viral, mentiras sobre a copa e sobre o governo. Nesse bolo, juntam-se partidos de direita e outros que se dizem de esquerda, mas ambos os setores, agem para derrotar o PT. Para isso, usam de toda a desonestidade possível, tentando enganar os cidadãos, que querem copa e querem o Brasil Campeão.

Torcer contra a copa e contra o Brasil, é um ato de quem torce contra os avanços do nosso país. É, na verdade, a vontade de uma turma que quer ver o Brasil voltar ao passado sombrio, um passado marcado por desemprego, por inflação, por complexo de inferioridade.

Mas contra essa turma do atraso, existem milhões de brasileiros que torcem pelo Brasil, que estão juntos com o Felipão, e querem ver o Brasil hexacampeão. Que as boas energias nos acompanhem, porque o pessimismo dos derrotados, já nos persegue obsessivamente.