"Jornalista" que chamou Lula de mentiroso e diz militantes do PT não aceitam críticas, faz uso de tais expedientes e CENSURA quem o critica


Recentemente tive uma discussão acalorada com o “Jornalista\blogueiro” Magno Martins. Ele que tem uma postura anti-petista declarada, não mede esforços para desqualificar o PT e seus militantes.

Como sou um sertanejo teimoso e um comunista chato, vou insistir no debate, MESMO tendo sido CENSURADO pelo sujeito.

Vou demonstrar as contradições desse rapaz que atira pedra de olho fechado, mas esquece que o seu telhado é de vidro. Magno, que encheu a boca para dizer que Lula era mentiroso, faz uso de um expediente que lhe prega uma peça cruel. MAGNO “MENTIU”.

Ora, o blogueiro que me censurou no seu TWITTER, tentando provavelmente me calar, comete uma falta gravíssima, utiliza-se de um evento público para divulgar o seu livro e nem mesmo agradece a quem concedeu a oportunidade. Quanta ausência de humildade.

O Jornalista que me acusou de estar sendo leviano, agora MENTE com um cinismo assustador. Vejam no link que segue ( http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=128541 ), como ele faz a divulgação de um evento que, supostamente, ele organizou para receber lideranças que prestigiariam o “lançamento do seu livro”. Em nenhum momento ele disse que o evento que estava acontecendo no Buffet Maria Recepções, em Serra Talhada, se tratava na verdade da entrega da COMENDA GOVERNADOR AGAMENON MAGALHÃES, para dez personalidades com serviços relevantes prestados ao município, entre elas a filha do ex-governador Agamenon e mãe do Senador Armando Monteiro, Dona Maria do Carmo.

Sobre as lideranças presentes, como divulgou o rapaz que me bloqueou no twitter do seu blog para que eu não criticasse as suas grosserias, eram, na verdade, convidados do Prefeito de Serra Talhada, que prestigiaram a entrega da honraria. Lideranças de outros municípios estavam de fato na cidade, mas para prestigiar o senador Armando Monteiro, que havia recebido mais cedo, da Câmara Municipal, o título de cidadão de Serra Talhada.

Magno Martins, após a solenidade, enquanto era servido o jantar para os convidados do evento, efetivamente concedeu autógrafos e teve inclusive acesso ao púlpito para fazer a divulgação do seu livro. Aliás, Magno caprichou nos ataques ao governo Lula e ao governo Dilma. Achando pouco, Magno ainda disse que os governos só funcionam quando a imprensa denuncia, que sem as denuncias da imprensa os governos não fazem nada e esquecem do povo, o que ele esqueceu, detalhe importante, é que estava em um evento realizado pelo governo Municipal de Serra Talhada.

Observei atentamente tudo o que relatei para fazer um paralelo e mostrar pelo menos três contradições desse rapaz que se acha o dono da ética e da moral:

1) Quando me chamou de leviano e me atacou dizendo que os militantes do PT não aceitam crítica, Magno esqueceu que ele costuma bloquear quem não bate palmas para a sua arrogância. FUI CENSURADO!

2) Magno disse em uma de suas colunas diária que o ex-presidente Lula mente dentro e fora do Brasil. ( http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=128245 )MAGNO MENTIU sobre o seu “evento”.

3) Magno atacou Dilma, no mesmo tom do PSDB, dizendo que ela usou de pronunciamento oficial para fazer campanha ( http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=128376 ). Magno usou de um evento público para promover e vender os seus livros (salvo engano por 70 reais), mas nas suas palavras, fez campanha contra Lula e Dilma . Isso pode?

Ou seja, Magno Martins está na média dos jornalistas que não medem esforços para combater o PT, nos acusam, mas o grande desejo é botar as mão no aparato estatal para fazer do poder, uma verdadeira farra com o que é do povo. Bom, como essa turma comanda toda a imprensa, nunca vão divulgar as suas contradições, e o que mais me irrita, é que tem gente que acredita que esses mal intencionados, de fato querem o bem do povo.

Por essas e outras que reafirmo: Magno Martins, que não vai ler essa publicação já que me censurou no TWITTER do seu BLOG, não passa de um blogueiro de terceira categoria, que mente, faz uso de evento público para se promover e ainda pratica de um expediente tão incompatível para quem fala de democracia, A CENSURA!